segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Insônia.

Lembrei-me que tenho um blog. Pois então,ausência de sono. O que fazer? Bom,eu apenas imploro para que a linda Florence Welch melhore o meu humor,último volume. Terapia inigualável. No momento,estou a ouvir Shake It Out. Músicas não me fazem pensar tanto,o que é uma ótima alternativa para mim,que vive na cabeça em outro mundo. Bom,hoje ainda,espero acordar com uma nova sede de conhecimento,entre outros. Não tenho ânimo algum para outras atividades que não sejam a leitura e a escrita. Estudar está sendo um problema para mim,infelizmente. Adquirir conhecimento é algo tão gracioso,não é mesmo? Sim,é. Mas meu ânimo para adquiri-lo está 0. Vou continuar a ler "As Intermitências da Morte" do meu querido,Saramago. Buenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário